segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você crê em Jesus?

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7:38


Quando conversamos com as pessoas acerca de fé, a maioria afirma que a possui. Realmente a capacidade de crer é muito vive no ser humano, porém nem sempre estamos crendo da maneira correta.
Há pessoas que tem fé na sua própria fé, outras na fé de pessoas que lhe transmitem confiança e ainda àqueles que confiam em sua religiosidade. Porém a Bíblia nos revela que somente a fé verdadeira em Jesus transforma e traz salvação (João 3:16.
A verdadeira f[e em Jesus não busca apenas as bênçãos ou seus próprios desejos, mas crê buscando viver um relacionamento pessoal com Ele se deixando moldar pela Sua vontade. Crê em Jesus nos transforma em filhos de Deus que assimilam Seu caráter e natureza (João 1:12).
Se cremos em Jesus os rios de água viva (Espírito Santo) tem que fluir no nosso interior.




Para meditar:


"Se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de sua vida." Billy Graham


"O cristianismo de hoje não transforma as pessoas. Pelo contrário, está sendo transformado por elas. Não está sendo elevando o nível moral da sociedade; está descendo ao nível da própria sociedade, congratulando - se com o fato de que conseguiu uma vitória, porque a sociedade está sorrindo enquanto o cristianismo aceita a sua própria rendição!" A.W. Tozer


No amor do Senhor,
Pastor Felipe Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário