terça-feira, 13 de julho de 2010

Viagem a MG

Boa Noite, queridos!

Cheguei hoje de Campos, estava com meu pai, que se encontrava hospitalizado com problemas de saúde (pressão alta). Aproveitei para curtir minha família que mora um pouco longe de mim, ao ficar com meu pai no hospital, pude aprender um pouco mais, com esse grande homem de Deus, meu pastorzão, meu mentor, meu amigo... Foram dias de grande aprendizado... Graças a Deus ele teve alta hoje, e está bem melhor... Agradeço a todos pelas orações... Voltei hoje para o Rio.

E amanhã vou viajar com uma equipe de minha Igreja para Minas Gerais, para acertarmos os últimos detalhes da viagem missionária que faremos agora em agosto, com toda a Igreja. Orem por nós, a viagem é longa...

Ore por mais esse trabalho missionário, nos inclua em sua intercessão...

Na paz de Cristo,
Pastor Felipe Gama Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário