domingo, 26 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL, AMIGOS!

"Porque há amigos mais chegados que um irmão." (Provérbios 17:17).
Existem pessoas que fazem real diferença em sua vida. E quando você para pra pensar em alguém que você quer bem, logo elas vem a sua mente. Agradeço a Deus por Ele ter me abençoado com presentes em forma de pessoas que fizeram e fazem total diferença em minha vida. Guardo com carinho toda demonstração de afeto que recebi e oro Deus a graça de ter convivido com essas pessoas, pedindo que aonde eu for, eu possa ser bênção na vida daqueles que estão ao meu redor.



Sendo assim, agradeço a Deus por sua vida e amizade.


Tenha um otimo natal e um 2011 de benção. Teremos mais um ano de uma amizade abençoada.
Fiquem na paz de Deus!!!




FELIPE GAMA VALADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário