sábado, 18 de setembro de 2010

Nasce, Gabriela!!!

Boa Noite, Amigos...


Estou super feliz, pois na última quarta feira 15/09 nasceu a minha princesa Gabriela Jaegger Valadão.
Ela é linda, e cheia de saúde...
Veio para completar a nossa alegria e coroar a nossa família...

Todos dizem que parece comigo, mas a mamãe Laura insiste em dizer que parece com ela rsrsrs. Mas não importa com quem pareça, o que importa é que a nossa missionáriazinha nasceu, e que será uma bênção em nossa geração, estamos aqui para isso... Ensiná - la nos caminhos do Senhor e prepará - la para ir até aos confins da Terra.

Isaque e Israel estão super felizes com a chegada da irmãzinha e não param de babá - la... Assim como eu rsrsrs, Sou muito coruja... Mas também, pudera... O Senhor me presenteou com filhos lindos rsrs...






Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida
Com você os meus dias serão primavera
A flor mais bela que Deus plantou em meu jardim

Filha, menina escolhida por Deus
Pra fazer sorrir a nossa vida com você
Os meus dias serão primavera
A flor mais bela... GABRIELA...


Papai coruja... Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário